Suporte

                                                                                                          

A Eagle Patches está focada na saúde e na segurança de nossos funcionários e parceiros e, por isso, regulamentações regionais e requisitos de distanciamento social estão causando tempos de resposta mais longos. Pedimos sua paciência neste momento desafiador, pois nossas equipes estão trabalhando para oferecer esse serviço vital a nossos clientes em todos os lugares, especialmente para aqueles que são mais vulneráveis

 

Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

 

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.

 

1. Posso fazer um pedido? A Eagle Patches entregará o pacote?

Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. A Eagle Patches continua atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.

 

2. Os prazos de entrega serão afetados?

 

Seu pedido enviado pela Eagle Patches será entregue dentro prazo estimado exibido na finalização do pedido. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido e acompanhar a entrega por meio de nosso site na página Seus Pedidos, em Sua Conta.

 

Sobre entregas atrasadas:

A maioria dos pacotes é entregue a tempo. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega.

Possíveis razões para o atraso

 

Endereço incorreto

Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento

Problemas de pagamento, como pagamento recusado

Condições meteorológicas severas

inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado

Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido

 

Ações recomendadas

 

Confirme a data estimada da entrega e o endereço em Seus pedidos

Verifique se o pagamento foi processado em Seus pedidos

Aguarde 1 dia útil no caso de possíveis atrasos

Depois deste prazo podemos ajudar

 

Sobre falta de informações de rastreamento

 

Às vezes, as informações de rastreamento não estarão disponíveis na eaglepatches.com.br

As informações de rastreamento podem não estar disponíveis por um dos seguintes motivos:

O pacote pode ser escaneado pela primeira vez somente na entrega.

Os vendedores, fornecem informações de rastreamento de seus pedidos para a Eagle Patches. Neste caso, entre em contato com o vendedor para informações sobre o envio do pedido.

 

Nota: Se a data estimada da entrega do seu pacote passou e suas informações de rastreamento não mudaram, por favor, espere um ou dois dias úteis para que o pacote seja entregue. Normalmente, os pacotes chegam na data estimada da entrega ou logo em seguida.

 

Como saber o custo de frete

 

Os custos de frete de itens enviados pela Eagle Patches dependem do endereço de entrega, da opção de entrega selecionada e do peso dos itens.

 

Para saber o custo do frete dos itens em seu carrinho de compras:

 

Clique em Fechar pedido.

Selecione ou adicione o endereço de entrega.

Selecione uma opção de entrega e clique em Continuar.

Selecione uma forma de pagamento e clique em Continuar.

 

Sobre como adicionar um item ao carrinho de compras                            

                                                                                             

 

Os itens adicionados ao carrinho de compras estarão disponíveis a partir de qualquer navegador de Internet compatível logado na sua conta.

Dica: Se o seu carrinho de compras estiver vazio ou faltar itens nele, é provável que você não esteja logado na sua conta.

Colocar um item disponível no carrinho de compras não reservará esse item. O estoque disponível só é atribuído ao seu pedido depois que você clicar em Finalizar pedido e receber uma confirmação por e-mail informando que recebemos o seu pedido.

É possível modificar um item em seu carrinho de compras:

Para alterar a quantidade, selecione um número no menu Quantidade.

Para remover um item do seu carrinho de compras, clique em Excluir.

 

Finalizar a compra

 

Depois de ter conferido os itens no seu carrinho de compras, você está pronto para prosseguir para a finalização da compra.

Para finalizar a compra:

Clique em Fechar pedido depois de ter revisado os itens no seu carrinho de compras.

Faça login em sua conta ou crie uma nova conta se esse for seu primeiro pedido.

Digite um endereço de entrega e suas informações de pagamento.

Nota: No pagamento à vista no cartão de crédito, você será cobrado quando o pedido for enviado. No pagamento parcelado no cartão de crédito, você será cobrado em até 30 minutos após a conclusão da compra.

Confira os detalhes do seu pedido. Certifique-se de que você usou o vale-presente ou cupom de desconto que deseja em seu pedido.

Clique em Finalizar pedido para pedidos pagos com cartão de crédito.

Para pedidos pagos com boleto, você será redirecionado para uma página de confirmação com os dados do boleto.

Para conferir ou alterar algum detalhe do pedido, consulte Alterar informações do pedido.

O usuário declara e reconhece que o processamento de pagamentos depende do cumprimento de alguns procedimentos, como análise de risco e compensação bancária, a depender do meio utilizado. Em regra, os pagamentos por cartão de crédito ou dinheiro em conta do Mercado Pago são processados de forma mais rápida do que pagamentos realizados por boleto bancário

 

A Eagle Patches disponibiliza aos usuários, uma estrutura para o tratamento de reclamações e também oferece, sem custos, uma equipe especializada que, além de mediar as controvérsias entre comprador e vendedor. O cumprimento das medidas descritas acima visa a efetiva solução da reclamação dos usuários, ou, na hipótese de não ser resolvida, poderá servir como indicativo de demonstrar a resistência à sua pretensão.

 

 

Se você está com mais dúvidas, conta com a gente pra te ajudar, estamos aqui dispostos a te auxiliar em todo e qualquer problema com seu pedido, clicando no link abaixo, você será redirecionado ao nosso WhatsApp e com certeza por lá podemos responder as suas dúvidas, mas lembrando esse atendimento esta disponível de segunda a sexta feira dás 09hrs às 17hrs.

 

 

 

 

Clica! Vamos te ajudar, pois qualidade é nossa missão!